Análise do Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde referente à prestação de Serviços Veterinários do Município de São Paulo, 2014

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

V. D. S. Rolim
V. G. Tommaso
H. D. Benedetto
S. R. M. Murayama
C. P. Ferreira
N. M. B. F. Dias
P. E. S. Cantagallo

Resumo

De acordo com as Portarias Municipais nº 2.755/2012 e nº 2.530/2014 – SMS/SP que disciplinam os procedimentos necessários à inscrição de estabelecimentos e equipamentos de interesse da saúde no Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde (CMVS), há necessidade de cadastro para a Prestação de Serviços Veterinários que compreende as atividades de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE): 0159-8/02 – Criação de Animais de Estimação com finalidade de venda, exceto os serviços de adestramento de cães de guarda (8011-1/02) e alojamento e cuidado de animais de estimação (9609-2/03) e 7500-1/00 – Atividades Veterinárias: Hospital veterinário, clínicas veterinárias associadas ou não com atividades de pet shop, centros de diagnóstico veterinário com diagnóstico por imagem ou terapia com uso de radiação ionizante; com dispensação de substância ou medicamentos sujeitos ao controle especial, exceto consultório veterinário.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
RolimV. D. S.; TommasoV. G.; BenedettoH. D.; MurayamaS. R. M.; FerreiraC. P.; DiasN. M. B. F.; CantagalloP. E. S. Análise do Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde referente à prestação de Serviços Veterinários do Município de São Paulo, 2014. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, v. 13, n. 2, p. 51-51, 10 nov. 2015.
Seção
RESUMOS CONPAVET