Propaganda e marketing profissional: o que estamos fazendo errado?

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Isabella Junqueira Rodrigues
Amanda Marmol
Maria Luiza Favero
Carolina Samogin Campioni
Amanda Maira Rosolem
Rosemeri de Oliveira Vasconcelos

Resumo

A propaganda e o marketing profissionais vêm sendo cada vez mais utilizados pelos médicos-veterinários que buscam ser conhecidos marcando a sua presença nas redes sociais. No entanto, alguns recursos vêm sendo utilizados de forma errada. Este trabalho mostra o panorama do marketing profissional na Medicina Veterinária, bem como as leis que devem ser observadas.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
RodriguesI. J.; MarmolA.; FaveroM. L.; CampioniC. S.; RosolemA. M.; VasconcelosR. de O. Propaganda e marketing profissional: o que estamos fazendo errado?. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, v. 20, n. 1, 12 maio 2022.
Seção
CLÍNICA VETERINÁRIA DE PEQUENOS ANIMAIS